12 de março de 2018 00:00

Guia de Serviços: Casal disponibiliza atendimento online para clientes

Companhia é uma das 63 instituições que dão a possibilidade de atendimento sem sair de casa

Internautas podem acessar serviços da Casal no Guia usando qualquer equipamento conectado à internet

Internautas podem acessar serviços da Casal no Guia usando qualquer equipamento conectado à internet

Quem é cliente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) pode receber atendimento e resolver alguns problemas sem sair do conforto de sua casa, ou quando estiver em qualquer local, apenas usando um celular com acesso à internet. Isso porque a empresa participa do portal Guia de Serviços de Alagoas, ferramenta que, desde o dia 31 de janeiro de 2017, permite que qualquer cidadão seja atendido online.

A Casal participa dessa iniciativa desde o surgimento, e lá fornece seis tipos de atendimento feitos 100% online; além de disponibilizar informações importantes sobre outros auxílios que só podem ser resolvidos presencialmente em uma das Unidades de Negócio da Companhia.

A assistência online consiste nas seguintes utilidades:

– Emissão de 2ª Via de Fatura;

– Acompanhamento de Registro de Atendimento;

– Consulta de Histórico de Consumo;

– Consulta de Pagamentos Efetuados;

– Simulador de Parcelamento;

– Certidão Negativa de Débito;

Os demais serviços podem ser resolvidos apenas indo até uma repartição da empresa ou por meio do telefone: 0800 082 0195. No total, são 42 tipos de atendimento acessíveis no site do Guia. Desses, 23 são ofertados ao cidadão e 19 são exclusivamente para funcionários da Casal.

Além da Companhia, o portal conta com a assistência virtual de todas as secretarias do Estado, todos os órgãos de administração indireta e algumas instituições parceiras que prestam serviço na Central Já!, totalizando 63 instituições. Para acessar o Guia de Serviços de Alagoas, clique em: http://servicos.al.gov.br/

12 de março de 2018 00:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *