Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental será lançado nesta quinta

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental será lançado nesta quinta

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental será lançado nesta quinta

21 de março de 2018

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental de Alagoas (Abes-AL), o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Alagoas (Sindjornal) e a Braskem promovem, nesta quinta-feira (30), o lançamento do Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental, edição 2015.
O evento, acompanhado de café da manhã, será realizado às 8h30 no Hotel Jatiúca, localizado na Avenida Álvaro Otacílio, 5500.
As inscrições serão abertas no dia do lançamento e poderão ser feitas até o dia 24 de maio. Para tanto, o candidato deverá acessar o site http://premio.sindjornal.org.br/, onde também poderá consultar o regulamento pertinente ao prêmio.

Conteúdos Relacionados