27 de abril de 2018 15:48

Unidades da Casal se reúnem para discutir operações “só esgoto” e “carros-pipa”

Ações têm gerado um retorno comercial positivo para a Companhia

As Unidades de Negócio (UN) Jaraguá, Benedito Bentes e Farol da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) se reuniram, na última terça-feira (24), para discutir o andamento das operações “só esgoto” e “carros-pipa”, no auditório da UN Jaraguá.

Essas ações objetivam a cobrança dos recebíveis dos clientes “só esgoto”, que são aqueles que não dispõem de água fornecida pela Casal, porém, utilizam-se da rede coletora de esgoto da Companhia, e o disciplinamento do controle dos “carros-pipa” da cidade de Maceió, principalmente na região atendida pela UN Jaraguá, onde esses veículos abastecem os grandes clientes, como condomínios e hotéis.

“Essas operações já estão em andamento nas Unidades Jaraguá e Farol. A UN Jaraguá apresentou notificações para 57 imóveis, com resultados comerciais bastante motivadores”, revelou o superintendente de Gestão Comercial e Operacional da Casal, Samuel Leite.

A UN Benedito Bentes, que ainda não participa das operações, esteve presente na reunião por meio de sua coordenadora comercial, Valquíria Sandes, e estuda a implantação na região, que inclui toda parte alta da capital.

Além dela, participaram da reunião o vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, o assessor da Vice-presidência de Gestão Operacional, Jorge Briseno, a coordenadora de Apoio Técnico da Superintendência de Negócio da Capital (Sunec), Walsyneide Costa, o gerente da UN Jaraguá, Paulo Piramar, os supervisores e os coordenadores comerciais dessa mesma unidade, bem como o coordenador da área comercial da UN Farol, Rodrigo Brito.

27 de abril de 2018 15:48