5 de novembro de 2018 13:07

Casal paralisa Sistema Antigo do Agreste para conserto de adutoras nesta terça-feira

Suspensão do bombeamento começará às 6 da manhã e terá duração de 12 horas

 

O sistema coletivo antigo de abastecimento de água do Agreste será paralisado nesta terça-feira (06) para retirada de dois vazamentos em duas adutoras, sendo uma de 600mm, na Fazenda Santa Fé, em São Brás, e outra de 400mm, no Sítio Gruta Funda, em Campo Grande. A paralisação vai durar 12 horas, com ínício às 6h e prolongando-se até às 18h.

Como consequência, poderá haver deficiência ou falta de água nos municípios de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande, São Brás e parte baixa de Arapiraca

Os serviços serão executados pela Agreste Saneamento, com acompanhamento de técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que preveem que o serviço seja concluído dentro do prazo previsto. Porém, a regularização no fornecimento de água somente ocorrerá gradativamente na quarta-feira (07).

Igaci
O fornecimento de água do município de Igaci está deficiente nesta segunda-feira (05), devido a vazamento numa adutora de 200mm, na região do povoado Tabela.

Uma equipe técnica da Casal trabalha no conserto da tubulação e prevê que o serviço seja concluído até o fim do dia, a partir de quando o bombeamento será retomado.

5 de novembro de 2018 13:07