13 de novembro de 2018 19:11

Casal promove palestra sobre macromedidores com especialista da Lamon

Evento, no auditório da Gemem, é voltado para técnicos e engenheiros da Companhia

Técnicos e engenheiros da Casal participam, nesta quarta-feira (14), de uma palestra de atualização sobre especificação e dimensionamento de macromedidores, que será proferida pelo especialista Geraldo Lamon, sócio diretor e engenheiro de projetos da empresa Lamon Produtos Ltda. (Indústria e Comércio).

O encontro será no auditório da Gerência de Manutenção Eletromecânica (Gemem), no Complexo do Farol, em Maceió, a partir das 8h30, devendo encerrar-se ao meio-dia. Na ocasião, haverá o sorteio de brindes e livros sobre o tema saneamento.

A iniciativa de promover a capacitação é da Vice-presidência de Gestão Operacional (VGO), com apoio da Presidência da Companhia.

Sobre a Lamon

A Lamon, presente no mercado desde 1978, iniciou-se no seguimento de serviços do ramo Industrial, sendo em 1989 constituída a Lamon Produtos Ltda. (Indústria e Comércio), iniciando assim a fabricação de seus produtos. Hoje a Lamon segue no mercado de Instrumentação e equipamentos na área de Elétricas, Vazão e Pressão, numa busca incessante de satisfação e resultados.

Em 1997, foi iniciado o desenvolvimento das maletas de Pitometria reconhecidas nacionalmente e internacionalmente, sendo a primeira fabricante nacional deste tipo de equipamento.  Através de seus parceiros a Lamon ainda trás para o mercado soluções nas áreas de pesquisa de vazamentos, detecção de objetos metálicos enterrados e telemetria.

Com uma Política de Qualidade, vigente em todas as áreas de atuação e trabalhando segundo princípios que orientam a empresa objetivando a geração de resultados para seus clientes. A Lamon possui objetivos e metas específicos para cada área de atuação.

13 de novembro de 2018 19:11