13 de novembro de 2018 19:16

Companhia participa de workshop de saneamento na Argentina

Temas de palestras focam na gestão como ferramenta para resultados e inovação digital

Com o objetivo de promover a troca de boas práticas entre as empresas de saneamento da América Latina e do Caribe, acontece nestas terça e quarta-feira (13 e 14) o evento internacional “Taller Gestión, Eficiencia y Transformación de Empresas de Agua y Saneamiento”, no Palácio das Águas, em Buenos Aires, na Argentina. O encontro é promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está representada pelo superintendente de Negócio do Interior, Eduardo Almeida, que participa juntamente com outras empresas nacionais e do exterior. “Os temas do evento têm como principal ferramenta a gestão. E eu acredito muito nisso”, afirmou o gestor da Casal.

Entre os temas abordados estão: “Planes de gestión por resultados – agenda para generar incentivos para resultados”, “Enfoque y elementos para apoyar el mejoramiento de la gestión en empresas de agua y saneamento”, “Gestión de cambios para la transformación y la innovación digital” (Planos de gestão por resultados – agenda para gerar incentivos para resultados, Enfoque e elementos para apoiar o melhoramento da gestão em empresas de água e saneamento, Gerenciamento de mudanças para transformação e inovação digital, em tradução livre).

13 de novembro de 2018 19:16