14 de dezembro de 2018 17:57

“A Casal hoje está melhor do que estava há 4 anos”, destaca presidente

Afirmação ocorreu em seminário no qual foi feito um balanço das ações de cada setor em 2018

Presidente da Casal, Clécio Falcão, fez a abertura do seminário de apresentação de resultados

“Temos muito o que agradecer aos funcionários da Casal por essa gestão de quatro anos”. Foi com essa frase que o presidente da Companhia, Clécio Falcão, começou seu pronunciamento na abertura do seminário para exposição de resultados de 2018, ocorrido nesta sexta-feira (14), no auditório da Casa da Indústria, em Maceió.

Ele também afirmou que “a Casal hoje está melhor do que estava há quatro anos”. “Voltamos a dar superávit, são três anos seguidos, pois temos indícios de que o teremos de novo em 2018. Mas reconhecemos que existe muito mais por fazer do que já foi feito”, salientou o presidente.

Segundo ele, os funcionários acreditaram no projeto da atual gestão, que investiu na recuperação econômico-financeira da Companhia, a qual readquiriu a capacidade de fazer investimentos com recursos próprios.

“Em 2014, o deficit foi de R$ 53 milhões. Em 2015, quando assumimos, ele caiu para R$ 23 milhões, e, a partir de 2016, começou a dar superavit”, lembrou.

Durante o seminário, cada superintendente e cada assessor apresentou os principais resultados de sua área ao longo deste ano. O vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, enfatizou que “o maior patrimônio da Casal são os funcionários”. “Minha gratidão a vocês”, declarou.

Jorge Galvão, vice-presidente de Gestão Corporativa, ressaltou que o futuro da Companhia passa pelas parcerias externas, como forma de captação de recursos para investimentos. “Quero agradecer do fundo do coração a todos vocês, funcionários da empresa, por essa gestão”, emendou.

Já Osmar Lisboa, vice-presidente de Serviços de Engenharia, afirmou: “quero que a Casal avance cada vez mais, melhore mais, para dessa forma melhorar também os serviços à sociedade”.

Na ocasião, o presidente e os vice-presidentes abriram espaço para que a Assessoria de Governança e Transparência (ASGT) apresentasse às lideranças da Companhia um dos pilares de Compliance, que é o Código de Conduta e Integridade.

14 de dezembro de 2018 17:57