Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Funcionários marcam presença no Natal Solidário do Benedito Bentes

Funcionários marcam presença no Natal Solidário do Benedito Bentes

Funcionários marcam presença no Natal Solidário do Benedito Bentes

18 de dezembro de 2018

Compartilhe:

O 4º Natal Solidário, realizado no último domingo (14), no Benedito Bentes, foi um sucesso, os funcionários da Casal marcaram presença e levaram alegria às crianças daquela localidade.

Eles também contribuíram com a doação de brinquedos, iniciativa que, na Companhia, foi coordenada pela Gerência de Controle Ambiental (Gecom/Sumaq) em parceria com a Unidade de Negócio Benedito Bentes.

O evento aconteceu na Praça de Lazer da Quadra A, do Conjunto Benedito Bentes I. A  população teve direito a diversos serviços públicos gratuitamente, através de parcerias com órgãos federais, estaduais e municipais, bem como a distribuição de brindes e lanches, além dos brinquedos de pula-pula, camas elásticas, futebol de sabão, etc.

A Casal parabeniza todos os funcionários que se fizeram presentes nesta linda ação.

Conteúdos Relacionados