11 de dezembro de 2018 16:18

Panfletagem no interior chama atenção para descontos oferecidos pela Casal

A meta do projeto é recuperar mais de 200 mil usuários que estão fora do sistema da empresa

 

Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, recebeu, nesta segunda-feira (10), uma ação de panfletagem da campanha “Água, nosso maior bem. Seu nome limpo com água de volta”, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que está oferecendo descontos de até 90% em multas, juros e correção monetária para clientes que estejam inadimplentes. A campanha  segue até o dia 30 de dezembro.

Nesta terça-feira (11), a panfletagem ocorreu em Santana do Ipanema. Nesta quarta (12), a ação será realizada em Arapiraca, seguindo para Palmeiras dos Índios, na quinta-feira (13), e, na sexta-feira (14) para Rio Largo.

O objetivo da panfletagem nas ruas é informar a população sobre a campanha que beneficiará os clientes da Companhia que tenham imóveis suprimidos, desligados, religados clandestinamente, com ligações domiciliares não cadastradas e não faturadas. A meta do projeto é recuperar mais de 200 mil usuários que estão fora do sistema da empresa.

De acordo com o presidente da  Casal, Clécio Falcão, a campanha “Água, nosso maior bem. Seu nome limpo com água de volta”, que faz parte do Projeto de Recuperação de Créditos e Clientes (PRCC), chega em boa hora para trazer de volta clientes que estão fora do sistema da Companhia. “É uma oportunidade de recuperar receita, aumentar a arrecadação e reduzir perdas, além de ampliar o mercado de clientes. Os usuários devem aproveitar os prazos e os descontos especiais, pois é uma ocasião diferenciada para acertar a situação com a empresa”, esclareceu o presidente.

O atendimento será feito nos escritórios da Companhia de cada município, em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas pelo Fonefácil Casal: 0800 082 0195.

 

Panfletagem acontece até sexta-feira (14) em cidades onde ficam as gerências da Casal no interior

11 de dezembro de 2018 16:18