5 de fevereiro de 2019 12:56

Casal recebe 40 Jovens Aprendizes para função de assistente administrativo

Recém-chegados atuarão em diversos setores das unidades de negócio e serviços

Recém-chegados atuarão em diversos setores das unidades de negócio e serviços

A companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) recebeu, nessa segunda-feira, 40 novos Jovens Aprendizes do curso Assistente Administrativo, que realizarão sua prática profissional na empresa por um período de um ano e meio.

O momento de integração, que ocorreu durante todo o dia no auditório da Gemem, no Farol, em Maceió, foi realizado pela da Supervisão de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal (Suptdep). O objetivo foi ambientar todos os recém-chegados à empresa, eles conheceram o organograma e a missão da Casal, bem como os direitos e deveres enquanto aprendizes da Companhia.

Na ocasião, também participaram de uma dinâmica de grupo conduzida pela psicóloga da Companhia, Camila Pacheco Rodrigues Sá, cuja finalidade foi promover a interação e debater os desafios e competências presentes no ambiente de trabalho.

Os jovens atuarão na empresa em um turno, de segunda a sexta-feira, em diversos setores das unidades de negócio e serviços, sendo 17 jovens no horário da manhã e 23 no horário da tarde.

5 de fevereiro de 2019 12:56