20 de fevereiro de 2019 16:14

Gestores da UN Agreste conhecem novos vice-presidentes da Casal

Presidente Clécio Falcão apresentou Humberto Carvalho, Geraldo Leão e Victor Vigolvino

Gerente, coordenadores, supervisores e chefes de núcleos da Unidade de Negócio Agreste reuniram-se nesta quarta-feira (20), em Arapiraca, com os novos vice-presidentes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que tomaram posse no final de janeiro. A iniciativa foi do presidente da Companhia, Clécio Falcão, para apresentar aos funcionários os novos gestores. O superintendente de Negócio do Interior, Eduardo Almeida, também participou da atividade.

O engenheiro Humberto Carvalho assumiu a Vice-presidência de Gestão Operacional (VGO), o engenheiro Geraldo Leão assumiu a Vice-presidência de Gestão de Serviços de Engenharia (VGE) e o advogado Victor Vigolvino assumiu a Vice-presidência de Gestão Corporativa (VGC).

Presidente Clécio Falcão apresentou novos vice-presidentes aos gestores da UN Agreste

“Essa Diretoria é eminentemente técnica, são profissionais com experiência em suas respectivas áreas. Os três já trabalharam, inclusive, na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) no primeiro governo de Renan Filho e já conheciam a Casal, já fizemos vários trabalhos em parceria”, ressaltou Clécio Falcão.

“Eles vão colaborar conosco para a universalização dos serviços de saneamento e qualificar os serviços nos locais onde já os prestamos, sabemos que estamos no caminho certo para isso”, acrescentou o presidente.

Humberto Carvalho, em sua fala, afirmou que vai trabalhar para entregar os equipamentos dos quais a população precisa e “dar continuidade a um trabalho já reconhecido que vinha sendo desenvolvido na Companhia”. “Nós, em nível gerencial, apontamos um norte, uma meta, mas quem de fato executa é quem está na ponta, são vocês. E isso é o que faz com que planos maiores deem certo. A gente vai empregar energia e esforço para continuar nesse processo de melhora”, emendou Humberto Carvalho.

Geraldo Leão, da VGE, elencou que “temos muitos desafios em vários setores. Queremos alargar o contato com vocês e buscar as soluções de forma mais célere. Esse é nosso maior desafio”. Ele também frisou que, tecnicamente, a equipe da Companhia é muito boa, sempre em fase de aperfeiçoamento. “Vocês é que são os construtores desse novo futuro da Casal. Fazemos a parte de direcionamento de mão dupla”, salientou.

O vice-presidente de Gestão Corporativa, Victor Vigolvino, por sua vez, destacou que, apesar de gerenciar a área mais burocrática da Companhia, estará sempre de portas abertas para receber qualquer demanda de qualquer funcionário. “Mesmo não sendo minha área-fim, pretendo conhecer os sistemas, participar das visitas, para saber como a empresa está na área operacional e de obras, fora dos gabinetes”, esclareceu.

Na reunião, cada gestor da UN Agreste também se apresentou, disse há quanto tempo está na Casal e quais cargos já ocupou.

20 de fevereiro de 2019 16:14