5 de fevereiro de 2019 20:18

Novos vice-presidentes da Casal são apresentados a gestores da UN Serrana

Encontro ocorreu nesta terça-feira, em Palmeira dos Índios; em seguida, houve visita à ETA

Dois dos três novos vice-presidentes da Casal foram apresentados a gestores da Unidade de Negócio Serrana, na manhã desta terça-feira (5), em Palmeira dos Índios. O encontro, que contou com a participação do presidente da Companhia, Clécio Falcão, teve a finalidade de apresentar formalmente Humberto Carvalho e Geraldo Leão a uma parte da equipe da UN.

Humberto Carvalho assumiu a Vice-presidência de Gestão Operacional (VGO), enquanto Geraldo Leão assumiu a Vice-presidência de Serviços de Engenharia (VGE), no final de janeiro, após indicação do governador Renan Filho e aprovação dos nomes deles pelo Conselho de Administração da Companhia.

O novo vice-presidente de Gestão Corporativa, Victor Vigolvino, não pôde comparecer ao encontro devido a compromissos inadiáveis na sede da Companhia, em Maceió.

O gerente da UN Serrana, José Oliveira, o superintendente de Engenharia, Luiz Emanuel, e o superintendente de Negócio do Interior, Eduardo Almeida, também estiveram no encontro.

Na ocasião, o presidente Clécio Falcão ressaltou que a Casal vem melhorando para cada vez melhor servir ao público. “Trago energia para dar continuidade a essa gestão. Sei que os últimos quatro anos foram de melhorias e vamos contribuir para o crescimento da Casal, o aumento da arrecadação, o fortalecimento da empresa”, destacou Humberto Carvalho, da VGO.

Geraldo Leão, por sua vez, disse que chegou para somar e dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo feito na Companhia. “O trabalho do dia a dia é feito por vocês, que conhecem a empresa. Nós vamos contribuir mais na gestão, no gerenciamento”, salientou.

Após o encontro na sede da UN, os diretores e superintendentes, acompanhados pelo prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, visitaram a Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade, que foi reformada e ampliada, com recursos da Casal e do Governo do Estado na ordem de aproximadamente R$ 4 milhões.

5 de fevereiro de 2019 20:18