14 de março de 2019 17:08

Casal discute na Câmara de Vereadores melhorias para Joaquim Gomes

Companhia pretende investir mais de R$ 1,4 milhão de reais na região

Proposta foi apresentada na última quarta-feira (13)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) participou nesta quarta-feira (13), da sessão na Câmara de Vereadores que ocorreu no município de Joaquim Gomes, às 14h30. A empresa apresentou a proposta da nova obra de ampliação da captação e da Estação de Tratamento Água (ETA) na região.

Conforme foi debatido na sessão, a Companhia está aguardando assinatura da Ordem de Serviço para que a empresa que já foi convocada inicie o trabalho. A previsão de investimentos é de aproximadamente R$ 1,4 milhão.

As obras têm o objetivo de garantir o aumento da produção e melhoria na qualidade da água distribuída na localidade. Hoje, a Casal abastece aproximadamente 17 mil pessoas no município e trabalha com o abastecimento individual.

14 de março de 2019 17:08