Casal atende 120 clientes em ação na Barra de São Miguel
Usuários também receberam orientações sobre uso adequado da rede de esgoto
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Leste, realizou uma ação, no último sábado (27), das 8h às 15h, com o objetivo de orientar os clientes ativos e inativos sobre os serviços de abastecimento e esgotamento sanitário. A iniciativa teve o apoio da Gerência de Controle Ambiental (Gecam/Sumaq) e foi realizado no Conjunto Alto da Barra, na Barra de São Miguel.
Cento e vinte usuários com vulnerabilidade social foram atendidos nesta ação e, dentre os serviços prestados, estavam: negociações de débitos, análise de consumo, cadastro na tarifa social e informações sobre o abastecimento, além de orientação sobre o uso correto da rede coletora de esgoto e a distribuição de panfletos educativos.
O conjunto de vulnerabilidade social nos meses de janeiro e fevereiro foram visitados pela equipe da Supervisão de Bem Estar Social (Supbes) onde fizeram o levantamento socioeconômico.
A ação deste sábado contou com a presença dos seguintes funcionários da UN Leste: Felizardo Santos, Edivânia Venâncio, Renata Lorena, Paulo Brito, Alexandre Vitoriano e Inaldo Lourenço da Gerência de Tecnologia da Informação (Getin).