12 de junho de 2019 18:59

Canais de atendimento resolvem demandas e rendem elogios à Casal

Meios eletrônicos facilitam a vida dos clientes e dão agilidade ao atendimento

Ouvidoria online é um dos canais de atendimento do Governo do Estado e da Casal para os cidadãos

Os principais canais de atendimento online disponibilizados pela Casal aos usuários contribuem para a resolução de demandas e, além disso, recebem elogios pelo serviço prestado, segundo constatação da Assessoria de Governança, Transparência, Compliance e Ouvidoria (ASGTC).

É o caso de uma mensagem recebida pela Controladoria Geral do Estado, por meio do Serviço Eletrônico de Informações (SEI), disponível pelo endereço eletrônico https://portal.sei.al.gov.br: “Boa tarde, quero parabenizar a Casal pelo serviço excelente e rápido que foi prestado pelo órgão. Contatei a Ouvidoria e fui muito bem atendido. No fim da tarde o carro da Casal já estava na minha rua. Moro na Jatiúca. Muito obrigada”.

Em outra situação, um usuário da região atendida pela Unidade de Negócio Benedito Bentes manteve contato pelo canal e-Ouv (http://e-ouv.al.gov.br/), cujo link está disponível na parte superior do site da Casal (www.casal.al.gov.br), e conseguiu resolver a demanda. Com isso, ele retirou do Procon uma queixa que havia registrado contra a empresa.

“São mensagens direcionadas às Unidades de Negócio da Casal, que trabalham com agilidade e eficiência para atender aos clientes. É um reconhecimento aos funcionários que lidam diretamente com o público e que tanto se esforçam para prestar um serviço de excelência”, destacou a assessora da ASGTC, Glória Cortez.

Ela emendou dizendo que a Gerência de Controle da Qualidade do Produto (Geqpro) é outro setor que frenquentemente recebe elogios por meio desses canais de atendimento eletrônico devido à agilidade com que consegue atender às demandas dos usuários, principalmente em relação à análise de água.

12 de junho de 2019 18:59