11 de junho de 2019 19:09

Casal e Semarh discutem parcerias para gestão de recursos hídricos

Diretores da Companhia receberam o secretário da pasta, Fernando Pereira, e o adjunto, Alex Gama

Diretores da Casal receberam na sede da Companhia o secretário e o adjunto da Semarh para discussão de parcerias em gestão de recursos hídricos

Diretores da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e dirigentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) discutiram, nesta terça-feira (11), na sede da Casal, em Maceió, parcerias para gestão de recursos hídricos e proteção de mananciais.

O presidente da Companhia, Clécio Falcão, acompanhado pelos vice-presidentes Victor Vigolvino, de Gestão Corporativa, e Humberto Carvalho, de Gestão Operacional, receberam o secretário da Semarh Fernando Pereira e o adjunto Alex Gama.

Eles falaram sobre o Canal do Sertão e o uso da água para abastecimento humano e para produção na agricultura, as barragens para abastecer cidades e a possibilidade de construção de novas unidades, bem como ações ambientais de proteção dos diversos tipos de mananciais.

Os dois órgãos vão avaliar, daqui por diante, a possibilidade de formalização de parcerias para gestão de recursos hídricos, o que resultará em mais benefícios para alagoanos de diversas cidades, como segurança hídrica e um meio ambiente mais equilibrado.

11 de junho de 2019 19:09