13 de novembro de 2019 16:58

Casal marca presença no Seminário Cidade do Futuro

Busca por melhorias na cidade, visibilizando a qualidade de vida e a sustentabilidade foram assuntos debatidos no evento

Os colaboradores da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) marcaram presença no Seminário Cidade do Futuro: Inovação Urbana e Novas Tecnologias, no hotel Best Western, em Maceió.

O evento foi promovido pelo Movimento Alagoas Competitiva (MAC) e pelo Sebrae/AL. Durante o Seminário foram apresentadas questões relacionadas à integração entre a sociedade civil e a relevância de se pensar na cidade de forma mais integrada, além de melhorias para a cidade, visibilizando a qualidade de vida e a sustentabilidade.

Na ação fizeram-se presentes o vice-presidente de Gestão de Serviços de Engenharia (VGE) Geraldo Leão, a gerente da Gerência de Gestão de Qualidade Empresarial e Indicadores (Gequai), Andreiza Maia, a superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Riscos (Sudeo), Fátima Acioly, o gerente da Unidade de Negócio Benedito Bentes, Paulo Piramar, o gerente da Gerência Econômica para Novos Negócios (Geenn), José Helder, além dos técnicos Denisson Santos (Getnn), Josineuma Alves (UNJA) e Rodrigo Brito (UNFA), da Companhia.

13 de novembro de 2019 16:58