26 de novembro de 2019 18:17

“Gotas de Alegria” chega ao fim com doação de brinquedos a crianças do Prado, em Maceió

Donativos foram arrecadados numa campanha interna dos funcionários da Casal

A Supervisão de Bem-Estar Social (Supbes) da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou, na tarde desta terça-feira (26), a entrega dos presentes referentes ao projeto “Gotas de alegria”, que teve como objetivo arrecadar brinquedos para doação e proporcionar um dia de lazer para crianças carentes de Maceió. O encerramento das atividades aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dom Adelmo Machado, no bairro do Prado.

Durante todo o mês de outubro e início de novembro, em vários setores da Companhia, foram arrecadados brinquedos para doação.  “É a 4ª edição do projeto, do qual temos muita satisfação em fazer parte, porque conseguimos mobilizar os funcionários para fazerem suas doações, eles é que são responsáveis por esta iniciativa”, falou a superintendente de Recursos Humanos da Casal, Marcela Calheiros.

Nesta tarde, além da entrega dos brinquedos arrecadados, houve a realização de atividades recreativas com as crianças, como brincadeiras, lanches e palestras educativas sobre o uso racional da água.

Para a supervisora da Supbes, Claretiana Pereira, “essa ação é gratificante porque é uma oportunidade da Companhia conseguir criar este momento de vínculo com a comunidade, que é a nossa cliente, e realizar este momento de lazer com as crianças”.

 

26 de novembro de 2019 18:17