27 de janeiro de 2020 13:21

Ação da Casal realiza cadastro de moradores do conjunto João Sampaio II

Atividade teve como resultado 179 atendimentos para Tarifa Social da empresa

 

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou, por meio da Coordenação Comercial (CCO) da Unidade de Negócio Benedito Bentes, uma ação de cadastro na Tarifa Social para uso de água e esgoto de moradores do conjunto João Sampaio II, em Maceió,

A atividade que ocorreu nos dias 25 e 26 deste mês contou com o apoio da empresa parceira Sanama. No local do plantão, que funcionou em uma praça do conjunto, foram realizados 179 atendimentos. Brevemente serão realizados novos plantões comerciais.

Recentemente, o conjunto recebeu rede coletora de esgoto, que já está operando. Por isso, todos os imóveis do João Sampaio, situado no Benedito Bentes, devem interligar o esgoto domiciliar a essa rede, uma vez que os efluentes serão encaminhados à nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Após serem realizadas as interligações, as fossas sépticas passarão a ser inutilizadas.

“É muito gratificante ver clientes satisfeitos com os atendimentos oferecidos dentro da comunidade”, pontuou Valquíria Sandes, coordenadora comercial da Unidade de Negócio Benedito Bentes.

27 de janeiro de 2020 13:21