25 de janeiro de 2020 00:17

Casal leva palestras sobre segurança no trabalho para funcionários do Agreste

Cerca de 40 servidores, incluindo conveniados, terceirizados e estagiários estiveram presentes

Com o intuito de reforçar a importância de boas práticas de segurança no trabalho, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) promoveu diversas palestras de conscientização voltadas aos servidores da Unidade de Negócio Agreste, em Arapiraca.

De dezembro de 2019 a janeiro de 2020, foram abordadas temáticas como “relacionamento interpessoal e boas práticas no ambiente de trabalho” e o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Participaram das palestras aproximadamente 40 funcionários da Casal lotados na região Agreste, incluindo conveniados, terceirizados e estagiários.

Para a vice-presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da unidade, Ana Karolina Teixeira, o objetivo central dos diálogos foi incentivar a convergência de conhecimento entre todos os envolvidos. “Nesta gestão decidimos aproveitar nossos próprios especialistas”, pontuou Karolina.

As palestras foram ministradas pelo supervisor de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, Elton Soares, e pela supervisora de Treinamento e Bem-Estar Social, a psicóloga Camila Pacheco.

25 de janeiro de 2020 00:17