27 de janeiro de 2020 12:24

Cliente da Casal, saiba quais serviços você pode solicitar por telefone ou site

Basta ligar de telefone fixo ou celular para o número 0800 082 0195

Pelo site da Casal, é possível solicitar diversos serviços e denunciar vazamentos e falta de água

Você sabia que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) dispõe de serviço de atendimento ao público por telefone? Basta digitar o número 0800 082 0195 no telefone fixo ou no celular e você poderá resolver diversas demandas sem sair de casa.

Dentre os serviços que o cliente pode solicitar por via telefônica estão solicitações de religação, mudanças de vencimento de fatura, pedidos de corte de ligação, queixas de transbordamento de esgoto, remanejamento de hidrômetro, denúncias de vazamento ou falta de água, etc.

Na ocasião do atendimento, o cliente deverá estar munido de documentos que variam de caso a caso. Para a maioria dos serviços, contudo, basta ter conhecimento do Número de Matrícula (constante na aba superior direita da fatura da Casal), CPF, RG, data de nascimento, RG e nome da mãe. O Call Center funciona todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 7h às 19h.

Para quem dá preferência ao computador a Casal disponibiliza atendimento pelo endereço https://www.casal.al.gov.br/. O internauta deve clicar na opção desejada na faixa de Acesso Rápido, são elas: ‘emissão de 2ª via’, ‘informar vazamento / falta de água’, ‘medição individualizada’, ‘análise de projetos’ e ‘viabilidade técnica’. É importante que o interessado tenha em mãos o Número de Matrícula e o CPF ou CNPJ.

Outra vantagem do site da Casal é que as demandas são respondidas automaticamente, ou seja, na hora em que o cliente as realiza.

27 de janeiro de 2020 12:24