27 de março de 2020 18:26

Casal faz desinfecção de locais de trabalho para prevenção ao coronavírus

Trabalho consiste na aplicação de produtos de limpeza para reforço da higienização de áreas comuns

Reforço na desinfecção de áreas comuns e locais de trabalho ocorre em todos os setores da Casal

Para prevenir e combater o novo coronavírus (covid-19), a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza a desinfecção de suas instalações e locais de trabalho na capital.

A medida é um reforço da higienização de áreas comuns e já foi executada na sede da Companhia, que fica no Centro de Maceió, e no Complexo Farol, onde ficam várias gerências e supervisões.

“Estamos contribuindo para impedir a proliferação do novo coronavírus com esse reforço da higiene. Contamos, nessa ação, com apoio da mão de obra dos reeducandos que prestam serviços à Companhia por meio do convênio que temos com a Seris (Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social). Ao mesmo tempo, garantimos mais segurança aos nossos funcionários e colaboradores, que continuam desempenhando suas tarefas porque a Casal presta um serviço essencial”, salientou o vice-presidente de Gestão Corporativa (VGC), Victor Vigolvino.

A atividade é coordenada pela Superintendência de Logística e Suprimentos (Sulos/VGC) da Companhia, com acompanhamento do gerente de Serviços Auxiliares e Arquivo, David Rocha, e será expandida para todos os setores da empresa.

27 de março de 2020 18:26