11 de maio de 2020 22:52

Casal reforça atendimento por telefone, WhatsApp, e-mail e assistente virtual

Com suspensão do atendimento presencial, Companhia pede que clientes busquem atendimento eletrônico

Ao acessar o site da Casal, cliente tem a opção de falar com a assistente virtual “Sane”

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) reforçou sua lista de serviços que estão disponíveis nas ferramentas de atendimento eletrônico, após a suspensão do atendimento presencial determinada pelo Governo do Estado como medida de evitar a propagação do novo coronavírus.

Assim, quem precisar ser atendido pela Companhia deve buscar uma das seguintes formas: Call Center, cujo número é o 0800 082 0195, que atende das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h, aos sábados, domingos e feriados; WhatsApp exclusivo para mensagens de texto, por meio do número 98139-9892, com atendimento todos os dias, 24 horas por dia; e-mail callcenter@casal.al.gov.br, que pode ser usado a qualquer momento, mas com respostas fornecidas de segunda a sexta, dentro do horário de funcionamento do Call Center; e a assistente virtual “Sane”, disponível no site da empresa (www.casal.al.gov.br) e que também pode ser acionada 24 horas por dia, 7 dias por semana.

É aconselhável que, em qualquer desses canais de atendimento, o cliente tenha em mãos o número de matrícula (localizada no topo da conta de água) e, em alguns casos, RG, CPF e nome da mãe.

Entre os serviços disponibilizados pelo Call Center, por exemplo, estão as solicitações de religação, mudanças de vencimento de fatura, pedidos de corte de ligação, queixas de transbordamento de esgoto, remanejamento de hidrômetro, denúncias de vazamento ou falta de água, etc.

No site da Companhia, o internauta deve clicar na imagem da Sane, a assistente virtual, e escolher uma das opções, entre as quais as seguintes: abrir registro de atendimento, acompanhar registro de atendimento, alterar o vencimento da conta, atualização cadastral, certidão negativa de débitos, verificar certificado eletrônico, consultar histórico de consumo, consultar pagamentos, declaração anual de quitação de débito, fatura simplificada, informações gerais empresa, 2º via de conta, negociar débitos, falar com atendente.

11 de maio de 2020 22:52