25 de setembro de 2020 11:19

Ação da Casal cadastra 350 imóveis do Residencial Vale Bentes I

Retardatários podem solicitar ligações de água e esgoto pelos canais de atendimento


Proprietários do Vale Bentes I aproveitaram a ação da Casal para efetuar o cadastro

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) concluiu, nessa quinta-feira (24), a ação de cadastro de ligações domiciliares na Tarifa Social para uso de água e esgoto do Residencial Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió.

O trabalho, que foi conduzido pela Coordenação Comercial (CCO) da Unidade de Negócio Benedito Bentes, conseguiu realizar 350 atendimentos do total de 500 moradias do conjunto que foi entregue esta semana pela Prefeitura de Maceió.

A Casal orienta aos proprietários dos 150 imóveis que não compareceram para realizar o cadastro em tempo hábil, que a partir de agora é necessário acessar os canais de atendimento da Companhia. São eles: Call Center, cujo número é o 0800 082 0195, que atende das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h, aos sábados, domingos e feriados; WhatsApp exclusivo para mensagens de texto, por meio do número 98139-9892, com atendimento todos os dias, 24 horas por dia; e-mail callcenter@casal.al.gov.br, que pode ser usado a qualquer momento, mas com respostas fornecidas de segunda a sexta, dentro do horário de funcionamento do Call Center; e a assistente virtual “Sane”, disponível no site da empresa (www.casal.al.gov.br) e que também pode ser acionada 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para isso, o cliente precisará ter em mãos os seguintes documentos: comprovação do recebimento do imóvel (contrato da Caixa Econômica Federal), números do CPF, RG, NIS ou cartão Bolsa Família. Mais informações podem ser obtidas na Supervisão de Serviços a Clientes (Supesc) pelo telefone 3315-3916.

25 de setembro de 2020 11:19