29 de setembro de 2020 14:54

Casal e Seris discutem ampliação do convênio para reeducandos

Companhia conta atualmente com 125 conveniados nas unidades

Vice-presidente da Casal, Victor Vigolvino (1º à direita) posa com representantes da Seris

Representantes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) se reuniram, na manhã desta terça-feira (29), para discutir a ampliação da utilização de mão de obra de reeducandos, que está contemplada no convênio entre os dois órgãos públicos.

O encontro, que teve como pauta a possibilidade do aumento no número de colaboradores para o interior através de equipes móveis para serviços de limpeza e conservação, contou com as presenças do superintendente de Logística e Suprimentos (Sulos/VGC), José Cláudio Duda, e do gerente de Serviços Auxiliares e Arquivo Gesea/Sulos), David Rocha, da Casal. Pela Seris estiveram presentes da tenente PM Jackeline Leandro, chefe de Reintegração Social, e advogada Andressa Lopes.

A parceria Casal/Seris já existe desde o ano de 2002 e atualmente a empresa conta com 125 conveniados que atuam nas unidades da capital e do interior desenvolvendo diversos serviços de limpeza e conservação, além de atividades na área administrativa.

Oportunamente, a Diretoria da Casal, por meio da Vice-Presidência de Gestão Corporativa (VGC), pede que os gestores apresentem as demandas por unidades contemplando os serviços de conservação e periodicidade, permitindo a formatação dos custos e posterior autorização.

José Cláudio Duda (1º à direita) conduz reunião sobre a ampliação do número de reeducandos

Tenente PM Jackeline Leandro, da Seris, fala sobre resultados do convênio

29 de setembro de 2020 14:54