1 de dezembro de 2020 16:44

PRC que oferece até 90% de desconto continua em vigência no interior

Clientes das 76 cidades atendidas pela Casal podem buscar a negociação até o dia 30 de dezembro

PRC segue válido no interior até o dia 30

Durante todo o mês de dezembro, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) promove o Programa de Recuperação de Clientes (PRC), uma oportunidade de negociação de dívidas com descontos de até 90% em juros, multas e correções.

Na capital, a campanha esteve válida até o último sábado (19), mas no interior, o prazo final segue até o dia 30 de dezembro.

Para realizar a negociação, basta buscar o escritório da Casal no município, em horário comercial, com os documentos necessários em mãos (conta de água, RG e CPF do titular), sem necessidade de agendamento prévio.

O PRC tem como objetivo reduzir o índice de inadimplência, através da reparação de pendências referentes ao consumo dos serviços prestados pela companhia, e garantir às pessoas a possibilidade de voltar a ter água tratada e de qualidade em casa com condições especiais.

Na capital, os moradores que precisarem tratar de assuntos relacionados à Casal já podem ser atendidos presencialmente nas Centrais JÁ, mediante agendamento no site da Seplag, medida adotada como forma de respeitar as recomendações de segurança contra a Covid-19. Nesse caso, o atendimento presencial é para vários assuntos e serviços da Companhia.

Para outras informações sobre o PRC e suas vantagens, entre em contato com a Casal através do Call Center em 0800 082 0195 ou pelo whatsapp 98139-9892, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e nos finais de semana e feriados, das 7h às 19h.

1 de dezembro de 2020 16:44