21 de janeiro de 2021 12:46

Funcionário da Casal é o novo secretário de Infraestrutura de Palmeira dos Índios

Tiago Diógenes assume a pasta com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do município

Tiago Diógenes assume a infraestrutura em busca da melhoria de vida dos palmeirenses

O técnico operacional da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), engenheiro civil  Tiago Diógenes Santos Silva, 40 anos, é o novo secretário municipal de infraestrutura de Palmeira dos Índios. Anteriormente, o profissional atuava como coordenador técnico da Unidade de Negócio Serrana, da Companhia.

Durante este mês, Tiago tem realizado reuniões com equipes técnicas de diversos setores para conhecer a atual estrutura da pasta, definir metas e ações que serão implementadas pela secretaria, sob a orientação do prefeito Júlio Cézar.

“Sinto-me orgulhoso em assumir esta pasta e poder contribuir para o desenvolvimento do meu querido município, no qual pretendo melhorar a qualidade de vida dos palmeirenses. Outro desafio é pleitear junto ao Governo do Estado, com apoio da prefeitura, a implantação de um novo sistema de abastecimento de água para Palmeira dos Índios”, ressaltou o secretário.

Tiago Diógenes reúne equipes técnicas para traçar metas e ações da Secretaria de Infraestrutura do município de Palmeira dos Índios

21 de janeiro de 2021 12:46