31 de março de 2021 12:16

Casal realiza cadastro de imóveis do Residencial Vale Bentes II até esta 4ª

Ligações de água e esgoto também podem ser solicitadas pela Tarifa Social

Atendimento da casal está instalado no estacionamento do Vale Bentes II

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza, por meio da Coordenação Comercial (CCO) da Unidade de Negócio Benedito Bentes, uma ação de cadastro de ligações domiciliares, incluindo beneficiários da Tarifa Social, para uso de água e esgoto, de moradores do Residencial Vale Bentes II, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió.

O conjunto, que soma um total de 500 moradias, começou a ser entregue esta semana pela Prefeitura de Maceió e beneficia famílias de baixa renda da região metropolitana da capital.

A atividade que ocorre desde a segunda-feira (29) até esta quarta-feira (31), das 8h às 16h, conta com um contingente de seis cadastradores, um coordenador e dois supervisores.

A estrutura da Casal está montada no estacionamento do residencial e o trabalho está sendo acompanhado pelo coordenador comercial, Marcos Melo, e pelos supervisores de serviços a clientes, Joacir Conceição, e de cadastro, Alexandre Anselmo.

Todo o atendimento é feito com base nos protocolos de segurança e distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, para se evitar a Covid-19.

Atendimento respeita os protocolos de segurança e distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, para se evitar a Covid-19

31 de março de 2021 12:16