Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Colaboradores da UNBB fazem nova grande doação de tampinhas

Colaboradores da UNBB fazem nova grande doação de tampinhas

Colaboradores da UNBB fazem nova grande doação de tampinhas

25 de março de 2021

Compartilhe:

 

Colaboradores do prédio-sede da Casal desencaixam as tampinhas e as colocam no coletor

Colaboradores da Unidade de Negócio Bendito Bentes (UNBB), da Casal, continuam muito empenhados com a campanha “Seja solidário, sua tampinha faz toda diferença”. Nesta quinta-feira (25), eles enviaram mais uma remessa, distribuídas em três caixas de papelão, com cerca de mil tampinhas usadas, que foram colocadas no coletor instalado em frente à cantina do prédio-sede da Companhia, no Centro de Maceió.

O objetivo da campanha é conscientizar e mobilizar todos os colaboradores da empresa, da capital e do interior, a dar um destino correto aos resíduos de plásticos (tampinhas).

Em Alagoas, o projeto está sendo organizado pela instituição “Amor 21” desde 2019, que acolhe famílias e amigos de pessoas com síndrome de Down, além de promover a troca de informações e inclusões em todos os espaços sociais.

O Tampinha Legal foi lançado em 2016 no Rio Grande do Sul e é uma ação ambiental de caráter educativo de iniciativa da indústria de transformação do plástico na América Latina. As instituições assistenciais cadastradas no programa recebem 100% dos recursos obtidos com a venda do material.

Quem quiser contribuir pode entrar em contato com o secretário da gerência da UNBB, Jandilson Santos, pelo telefone 3315-6315. Já nas outras unidades, mais informações podem ser obtidas na Supervisão de Treinamento e Bem-Estar Social (Suptbes) pelo telefone 3315-3019.

Conteúdos Relacionados