5 de março de 2021 11:50

Prefeito e secretários de Messias visitam escritório da Casal

Gestor Marcos Silva demonstrou o desejo de trabalhar em parceria com a Companhia para melhor servir à população

Prefeito e secretários foram recebidos no escritório da Casal em Messias

A Casal recebeu, nesta quinta-feira (4), a visita do prefeito da cidade de Messias, Marcos Silva, que foi ao escritório da Companhia na cidade acompanhado por alguns secretários municipais.

Durante a passagem, foi realizada uma reunião entre prefeito, secretários municipais e o chefe de núcleo da Companhia, onde todos puderam conhecer o processo de abastecimento da cidade, além de terem acesso ao plano de melhorias com a conclusão do Sistema Serra D’Água – Santa Clotilde, cuja capacidade irá oferecer o dobro do volume de água ofertado atualmente.

Ao longo da visita, ficou claro o interesse da prefeitura em contribuir com a Casal nos serviços à população. Marcos Silva ainda fortaleceu a parceria ao se comprometer com a disponibilização de apoio com maquinário e mão de obra para os trabalhos de reparo e manutenção de vazamentos na cidade.

5 de março de 2021 11:50