5 de abril de 2021 16:02

Casal conserta rompimento de tubulação para recuperar abastecimento do Benedito Bentes

Serviço ocorrerá na manhã desta terça-feira (6) e exige desativação temporária do sistema

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) executam, na manhã desta terça-feira (6), o conserto de uma tubulação rompida na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, no Benedito Bentes, em Maceió. O serviço começa às 8h e tem previsão de conclusão às 13h. A medida é necessária para regularizar o abastecimento do complexo, que foi afetado pelo vazamento na adutora.

Para realizar o trabalho, será preciso desativar temporariamente o sistema, o que ocorrerá nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira. Como a adutora rompida tem 300 milímetros de diâmetro e é responsável por distribuir o líquido para todo o Complexo Benedito Bentes, poderá haver deficiência no fornecimento de água durante a execução do serviço. A exceção são aqueles conjuntos abastecidos por poços situados na própria localidade, ou seja, neles o abastecimento não será interrompido.

Já a deficiência poderá ocorrer nas seguintes localidades: Benedito Bentes 1 e 2, conjuntos Recantos, Vale Bentes 1 e 2 e Alto da Alegria. A partir das 13h, quando o conserto for concluído, a recuperação ocorrerá de forma gradativa por um período de até 24 horas. Para outras informações, a Casal disponibiliza aos usuários o Call Center 0800 082 0195.

5 de abril de 2021 16:02