29 de abril de 2021 17:17

Gestores debatem construção do Programa Estratégico de Gestão da Casal

Trabalho ocorreu em reunião no auditório do Crea, no Farol, em Maceió

Gestores debatem Programa Estratégico de Gestão da Casal em reunião no auditório do Crea, no Farol, em Maceió

Diretores, superintendentes e assessores da Casal discutiram, nesta quinta-feira (29), a construção do novo Programa Estratégico de Gestão (PEG) da empresa.

O trabalho, conduzido pelo consultor Noaldo Dantas, ocorreu em uma reunião presencial, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), no Farol, em Maceió, e manteve todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Os gestores trataram de desafios, soluções e estratégias para a Casal tornar-se uma Companhia de alta performance. Outra reunião com o mesmo objetivo já foi realizada anteriormente apenas com os diretores.

O próximo encontro está marcado para o dia 5 de maio, no mesmo local.

29 de abril de 2021 17:17