9 de abril de 2021 09:01

Sistema Adutor do Agreste passa por manutenção preventiva para melhorar abastecimento

Serviço vai ocorrer nas próximas terça (13) e quarta-feira (14) e será realizado pela Casal e pela Agreste Saneamento

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento vão efetuar, nas próximas terça (13) e quarta-feira (14), trabalhos de manutenção preventiva no Sistema Adutor do Agreste. A medida é necessária para garantir o melhor funcionamento dos equipamentos e mais segurança hídrica à população.

Entre as atividades, que garantem a continuidade do serviço de abastecimento de água, constam ações de prevenção, limpeza, reaperto e substituição de capacitores, conjuntos motobombas e painéis da estação de captação de Traipu e da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Arapiraca. As empresas também atuarão preventivamente nas adutoras, inspecionando válvulas, registros e ventosas.

Durante a realização dos serviços, será preciso paralisar temporariamente o sistema. Por esse motivo, o fornecimento de água poderá apresentar deficiência em Craíbas e Igaci e nos seguintes bairros de Arapiraca: Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova, Cohab Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Edwirges, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Mello, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela, Vila São Vicente.

O serviço será retomado às 24h da quarta-feira (14), quando o sistema volta a operar e o abastecimento ficará em recuperação durante toda a quinta-feira (15). Para outras informações, a Casal disponibiliza aos usuários o Call Center 0800 082 0195.

Manutenções, na terça (13) e quarta (14), do Sistema Adutor do Agreste garantem continuidade do abastecimento na região

 

9 de abril de 2021 09:01