23 de junho de 2021 18:31

Atendimento da campanha “Casal Desconto Legal” ocorre normalmente nesta quinta-feira (24) em Maceió

Interessados devem ir ao estacionamento do Parque Shopping, em Cruz das Almas; não precisam agendar atendimento

Os interessados em regularizar débitos com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) podem fazer o procedimento normalmente nesta quinta-feira (24), dia de São João, em Maceió. É que a estrutura montada no estacionamento do Parque Shopping, em Cruz das Almas, vai funcionar em horário normal de atendimento, ou seja, das 8h às 17h.

A iniciativa faz parte da campanha “Casal Desconto Legal”, que oferece 90% de desconto em juros, multas e atualização monetária para quem possui dívidas com a Casal contraídas até o último mês de maio. Para ter acesso ao benefício, basta comparecer ao local, não há necessidade de fazer agendamento prévio. É importante que o cliente leve documentos pessoais e uma fatura de água.

Na tenda, são respeitados todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, assim, o uso de máscara é obrigatório, bem como de álcool gel.

No interior do estado, por sua vez, o atendimento ao público fica suspenso nesta quinta-feira (24), mas será retomado normalmente na sexta-feira (25), ou seja, das 7h30 às 11h30 em todos os escritórios da Casal.

O desconto de 90% em juros, multas e atualizações monetárias é para quem estiver com contas em atraso ou situação irregular de consumo de água e uso de esgotamento sanitário. A iniciativa da empresa também é motivada pela pandemia do novo coronavírus, que deixou muitos clientes com a renda reduzida nos últimos meses.

Vale destacar que o pagamento, nesse caso da campanha, é exclusivo com cartão de débito, crédito ou boleto (em caso de boleto, o pagamento não é parcelado). Para todo mundo a Casal vai aplicar o desconto de 90%, mesmo para quem fizer o pagamento parcelado. Já o número de parcelas vai depender da disponibilidade do cartão do cliente.

23 de junho de 2021 18:31