20 de junho de 2021 10:35

Casal trabalha em retirada de vazamento para regularizar abastecimento do Benedito Bentes

Equipes também fazem manutenção em estação elevatória que atende Tabuleiro Novo, condomínio Village Planalto e parte da Santa Lúcia

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, neste domingo (20), no conserto de uma rede rompida na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, nas imediações do 5° Batalhão de Polícia Militar, no Benedito Bentes, em Maceió.

O rompimento da tubulação, que tem 300 milímetros de diâmetro, causou um vazamento e, por essa razão, o sistema precisou ser temporariamente desativado. O serviço de reparo já começou e tem previsão de conclusão no final da tarde de hoje.

Quando todo o trabalho for finalizado, o abastecimento será retomado gradativamente para o Benedito Bentes 1 e 2 e para os conjuntos Recantos.

Já no Tabuleiro Novo, a equipe plantonista encontrou a estação elevatória de água paralisada. A suspeita é que ocorreu algum defeito eletromecânico nos equipamentos, por isso, os profissionais já estão mobilizados para tomar as medidas necessárias.

Essa situação afeta temporariamente o abastecimento do Tabuleiro Novo, condomínio Village Planalto, Rua Rotary e adjacências e parte da Santa Lúcia e Aeroclube. Tão logo o trabalho de manutenção seja concluído, o abastecimento será retomado gradativamente.

Em caso de necessitar falar com a Companhia ou obter mais informações, os moradores podem ligar para o número 0800 082 0195 (Call Center), que em finais de semana atende das 7h às 19h. Vários serviços estão disponíveis pelo WhatsApp 98139-9892.

20 de junho de 2021 10:35