28 de julho de 2021 10:58

Campanha de descontos da Casal termina no próximo sábado (31)

Oportunidade oferece redução de 90% em juros, multas e atualizações monetárias

Clientes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) com inadimplência têm até o próximo sábado (31) para aproveitar as condições especiais da campanha “Casal Desconto Legal” e se regularizar perante a Empresa. Essa data se refere ao atendimento prestado no Parque Shopping , das 8h às 17h, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, e marca o ponto final para que usuários obtenham redução de 90% em juros, multas e atualizações monetárias provenientes de contas em atraso.

Já no interior do estado, a Campanha se encerrará na sexta-feira (30). Interessados terão até esse dia para comparecer ao escritório da Casal de sua cidade, não havendo necessidade de realizar o agendamento da visita. Nesse caso, o cliente deverá apenas comparece ao local no horário das 7h30 às 11h30 com os documentos pessoais em mãos e os boletos do serviço de água ou esgoto em situação de vencimento.

Quem comparecer aos locais de atendimento, seja na capital, seja no interior, deverá observar as normas de distanciamento social e uso de máscara. Os escritórios da Casal e o estande no Parque Shopping disponibilizam álcool em gel para higienização dos clientes. O objetivo dos protocolos sanitários é prevenir a transmissão da Covid-19.

No geral, a campanha de descontos contempla as 77 cidades atendidas pela Companhia, inclusive aquelas situadas na Região Metropolitana de Maceió, onde já opera a BRK Ambiental, empresa vencedora do leilão de concessão dos serviços de distribuição de água e esgotamento sanitário.

Para tirar dúvidas e obter mais informações, basta ligar para o Call Center da Casal (0800 082 0195) ou entrar em contato pelo Whatsapp da Empresa (98139-9892). O atendimento por esses canais ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e nos finais de semana e feriados, das 7h às 19h.

28 de julho de 2021 10:58