23 de julho de 2021 16:06

Casal homenageia ex-gerente Oliveira com inauguração de auditório

Espaço leva o nome do ex-gestor, que foi funcionário da Companhia por quase quatro décadas

Oliveira (de máscara escura) compareceu à solenidade de inauguração do auditório que leva o nome dele, em Palmeira dos Índios

A Unidade de Negócio Serrana, da Casal inaugurou, nesta sexta-feira (23), um auditório em sua sede, na cidade de Palmeira dos Índios. O novo espaço leva o nome de José Joaquim Oliveira Filho, funcionário aposentado da Companhia desde janeiro de 2020.

Oliveira, como ele é mais conhecido, trabalhou na Casal por 39 anos até deixar a empresa por motivo de aposentadoria. Na Companhia, ele iniciou a carreira como estagiário no setor de cadastro no ano de1977 e, em 21 de janeiro de 1981, ingressou na empresa como cadastrador.

De lá até janeiro de 2020, exerceu por duas vezes a chefia do escritório de Palmeira dos Índios e também duas vezes ocupou o cargo de gerente da Unidade de Negócio, sendo a primeira por dois anos e a última por um período de 17 anos até a chegada da aposentadoria.

Na inauguração desta sexta-feira (23), além do próprio homenageado, participaram o atual gerente Carlos Barros, o superintendente de Negócio do Interior, Judiron Pena, supervisores e coordenadores da UN.

23 de julho de 2021 16:06