26 de julho de 2021 10:03

Casal informa novo e-mail para contato com a Presidência e recebimento de atos judiciais

Companhia reforça que e-mail está disponível para o recebimento de atos judiciais, como intimações e citações: gab.presidencia@casal.al.gov.br

O Gabinete da Presidência (Gapre) da Companhia de Saneamento de Alagoas reforça que houve uma alteração em seu e-mail de contato, visto que o utilizado anteriormente não possui espaço de armazenamento disponível em sua caixa de entrada.

Agora, os que desejarem contatar a Presidência da Casal deverão encaminhar suas mensagens para o novo endereço de e-mail do setor: gab.presidencia@casal.al.gov.br. Esse novo contato substitui o anterior, que era o gapre@casal.al.gov.br e que está sem uso por falta de espaço em sua caixa de entrada.

Esse e-mail também está disponível para o recebimento de atos judiciais, como intimações e citações. A concentração do recebimento de quaisquer atos oriundos da Justiça nesse contato é para regularizar o recebimento remoto, em razão da pandemia de Covid-19, e evitar prejuízos à Companhia em virtude do recebimento por outras formas.

Por essa razão, a empresa solicita aos funcionários e prestadores de serviços que, ao serem abordados, deixem claro aos Oficiais de Justiça que não podem receber as citações/intimações pela Casal. Ao mesmo tempo, eles devem orientar os representantes da Justiça que, caso queiram fazer o envio de forma remota, excepcionalmente nesse período de pandemia, façam para o endereço eletrônico gab.presidencia@casal.al.gov.br.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3315-3055, 3315-3087 ou 3315-3040.

26 de julho de 2021 10:03