28 de setembro de 2021 08:31

Casal comemora Dia do Encanador com palestra e dinâmica em Arapiraca

Na sede da Unidade de Negócio Agreste, a data foi marcada por um café da manhã regional com toda a equipe

Nesta segunda-feira (27), a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) comemorou o Dia do Encanador com uma manhã diferente na sede da Unidade de Negócio Agreste, em Arapiraca. Durante o evento, que contou com a participação de encanadores, auxiliares e chefia, foram realizadas palestra, dinâmica de grupo e um farto café da manhã para os colaboradores.

A palestra, ministrada pelo técnico em segurança Elton Soares, teve como tema “O uso de EPIs”. Segundo a gerente da unidade, Aparecida Torres, o evento contou com a presença de 35 funcionários, além do suporte dos cipeiros em sua organização e realização. A manhã de comemorações aconteceu na área de convivência do Centro de Reservação e Distribuição 1.

A Casal parabeniza e agradece a todos os encanadores que, dia após dia, dão o suporte necessário nas etapas finais do processo, sendo agentes indispensáveis na missão de abastecer toda a população alagoana.

28 de setembro de 2021 08:31