14 de outubro de 2021 16:43

Clientes da Casal de 10 cidades têm mais tempo para quitar dívidas com 100% de desconto em juros e multas

Campanha de descontos para pagamento com cartão de crédito é prorrogada por tempo indeterminado na Região Metropolitana de Maceió

Para quitar as dívidas com desconto, é preciso agendar previamente no site da Seplag o atendimento presencial ou pagar com cartão de crédito pelo site da Casal

Os moradores das 10 cidades localizadas na Região Metropolitana de Maceió – Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Messias, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Satuba, Santa Luzia do Norte, Murici e Maceió – que possuem contas de água da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em atraso poderão quitá-las com desconto de 100% em juros e multas durante a campanha promovida pela empresa, que foi prorrogada por tempo indeterminado nesta localidade.

Para regularizar a situação, é possível buscar a Companhia de forma presencial, agendando uma visita às Centrais Já! dos shoppings de Maceió pelo site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br). Assim, só é possível ir à Central Já! após o agendamento prévio de dia e hora no site da Seplag, o que evita filas e aglomeração.

O procedimento também pode ser feito em casa mesmo, pelo celular, tablet ou computador. Para isso, basta acessar o site www.casal.al.gov.br, selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito” e seguir o passo a passo.

Os clientes dessas cidades podem fazer o pagamento com cartão de crédito, de forma parcelada, e aproveitar o desconto em relação às faturas emitidas pela Casal. O desconto não vale, portanto, para as faturas emitidas pela nova concessionária de serviços, a BRK Ambiental, mas apenas para as contas emitidas pela Casal e que não foram pagas.

É importante frisar que quem possui débitos com a Companhia pode ter o nome incluído nos serviços de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, ficar com o CPF negativado no mercado e ainda ser cobrado judicialmente, podendo implicar em outros transtornos financeiros.

Para mais informações, a Companhia disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h.

14 de outubro de 2021 16:43