22 de novembro de 2021 17:17

UN Leste lança campanha de conscientização sobre o câncer de próstata

Objetivo da ação é arrecadar produtos de higiene, que serão entregues para uma casa de idosos

Ação contou com uma palestra do técnico em enfermagem, Ronaldo Soares, e do técnico em segurança, Elton Soares

 A Unidade de Negócios Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), iniciou uma campanha solidária em homenagem ao Novembro Azul, que celebra o combate e prevenção do Câncer de Próstata. O objetivo da ação é arrecadar produtos de higiene como creme dental, desodorante colônia, creme hidratante e fraldas geriátricas, que serão entregues para uma casa de idosos.

A organização do projeto está sendo feita pela a Gerência de Segurança e Medicina do Trabalho (Gesmet). E como resultado, contou com uma palestra do técnico em enfermagem, José Ronaldo Gomes, e do técnico em segurança, Elton Soares, que abordaram sobre a necessidade da conscientização e prevenção ao câncer de próstata.

A UN Leste ressalta que os donativos serão arrecadados até o dia 16/12, podendo ser entregues na sede da unidade. Caso haja impossibilidade na entrega dos produtos, o doador deve entrar em contato com um dos colaboradores listados abaixo, que buscarão a melhor forma de recebimento. São eles:

  • Edivânia Venâncio: 3261-5266;
  • José Felizardo: 3261-5149;
  • Abdiel Teixeira: 3261-5152;

A Supervisora de Serviço ao Cliente, Edivânia Venâncio, destacou que “o setor que arrecadar o maior número de produtos de higiene, ganhará um prêmio surpresa”.

A Campanha foi iniciada na terça-feira (16), após o envio de mensagens de conscientização a todos os colaboradores da unidade.

 

22 de novembro de 2021 17:17