15 de maio de 2022 12:58

Casal mantém atendimento presencial nas Centrais Já! de dois shoppings de Maceió

Atendimento aos clientes funciona no Já! do Maceió Shopping e do Shopping Pátio Maceió; o atendimento presencial que havia nas Centrais Já! do Shopping Farol e do Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas, foi desativado neste mês de maio

Atendimento presencial da Casal está mantido nas Centrais Já! de dois shoppings de Maceió

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) mantém em Maceió dois pontos para atendimento presencial ao público. Um deles fica na Central Já! do Maceió Shopping, no bairro da Jatiúca, e o outro fica na Central Já! do Shopping Pátio Maceió, no bairro do Benedito Bentes.

Para ser atendido nesses locais, antes o interessado precisa fazer um agendamento prévio no site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br) e, assim, escolher data e horário. Desse modo, é atendido sem filas e sem aglomeração.

A Casal reforça que o atendimento presencial que havia nas Centrais Já! do Shopping Farol e do Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas, foi desativado neste mês de maio. Mas foram mantidos os pontos de atendimento no Maceió Shopping e no Shopping Pátio.

Deve procurar esses locais especialmente o morador da capital ou das demais cidades da Região Metropolitana que ainda tenha pendências com a Companhia anteriores a julho de 2021, quando o serviço de distribuição de água ainda era executado pela Casal.

Assim, quem tem alguma pendência financeira deve procurar um desses dois pontos de atendimento da empresa para se regularizar, tendo em vista que a dívida pode levar à negativação do CPF nos serviços de proteção ao crédito e a cobranças judiciais.

Ou seja: mesmo com a entrada em operação da BRK Ambiental em julho de 2021, quem possuía dívidas com a Casal deve procurar a Companhia para saná-las, pois essas dívidas permanecem ativas.

Campanha “Casal Desconto Legal”

A Casal retomou a campanha “Casal Desconto Legal” e, mais uma vez, oferece a oportunidade de negociação de débitos com condições diferenciadas. Quem estiver inadimplente com a empresa e quiser se regularizar pode obter desconto de 100% em juros, multas e correção monetária. A campanha segue até o dia 31 de maio.

Além disso, o valor principal da dívida pode ser parcelado no cartão de crédito. Ou seja: o valor equivalente ao consumo de água, após o desconto de 100% em juros, multas e correção, pode ser parcelado em quantas vezes o cartão de crédito do cliente permitir.

Quem não possui cartão pode dar uma entrada e parcelar o restante na própria fatura de água. Neste caso, porém, o desconto varia conforme o valor de entrada e o número de parcelas não pode ser superior a 12.

Podem participar da campanha tanto clientes da Companhia na Região Metropolitana de Maceió (RMM) quanto do interior do Estado, nas cidades atendidas diretamente pela empresa. No caso de Maceió e outros municípios da RMM, estão aptos a participar clientes que possuam dívidas contraídas com a Casal até junho de 2021, uma vez que em julho os serviços foram assumidos pela empresa privada BRK Ambiental.

Para ter acesso ao desconto e “tirar o nome do vermelho”, ou seja, ficar com o nome limpo na praça e o CPF regularizado, além de voltar a ter água na torneira, basta o cliente ir a um escritório da Companhia na própria cidade onde ele mora e fazer a negociação do débito. Outras informações podem ser obtidas pelo Call Center 0800 082 0195.

15 de maio de 2022 12:58