8 de setembro de 2022 09:48

Utilidade Pública: Casal trabalha para retomar abastecimento de povoado em Japaratinga

Barreiras do Boqueirão está com serviço deficiente nesta quinta-feira (8)

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, desde às 8h da manhã desta quinta-feira (8), para restabelecer o fornecimento de água do povoado Barreiras do Boqueirão, localizado no município de Japaratinga. A deficiência no abastecimento foi verificada na tarde de ontem (7).

A previsão da equipe técnica é de que o trabalho de manutenção do sistema que atende à localidade seja concluído até o final do dia. Logo após, a água voltará a circular na rede de distribuição, entrando o fornecimento do líquido em fase de regularização gradativa.

Passo de Camaragibe

O abastecimento de Passo de Camaragibe se encontra paralisado hoje (8) devido a uma falta de energia elétrica no sistema de abastecimento do município. A interrupção do fornecimento de energia ocorre desde às 4h desta manhã e a Casal já comunicou a ocorrência à Equatorial Alagoas.

O fornecimento de água do município será retomado paulatinamente assim que o potencial elétrico for normalizado. A Assessoria de Comunicação da concessionária de energia, por sua vez, informou que uma equipe técnica já trabalha no local para reativar a rede elétrica com a maior celeridade possível.

8 de setembro de 2022 09:48