1 de fevereiro de 2023 15:57

Casal suspende atendimento ao público em Arapiraca nesta quinta-feira (2)

Suspensão ocorre devido a feriado municipal; serviços operacionais serão realizados normalmente e abastecimento está garantido

Foto: Divulgação/Internet

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) comunica que o atendimento fica suspenso, nesta quinta-feira (2), no escritório situado no centro da cidade e na Central Já do Garden Shopping, em Arapiraca. O motivo é o feriado municipal em celebração à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Bom Conselho.

Sendo assim, não ocorrerá atendimento presencial ao público nas áreas comerciais e administrativas. Porém, os serviços operacionais serão mantidos normalmente de acordo com as escalas de plantão e, por isso, o abastecimento da população está garantido.

O consumidor que precisar manter contato com a Casal nesse feriado pode ligar para o Call Center 0800 082 0195, que vai atender normalmente, das 7h às 20h. Esse mesmo número também é whatsapp.  Já na sexta-feira (3), todas as atividades da Companhia voltam a funcionar normalmente no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

1 de fevereiro de 2023 15:57