1 de fevereiro de 2023 12:24

Falta de energia afeta fornecimento de água de três municípios da Bacia Leiteira

Senador Rui Palmeira, Carneiros e zona rural de Olho d’Água das Flores ficaram desabastecidos após suspensão da eletricidade em estação elevatória

Uma falta de energia na elevatória da Serra, em Olho d’Água das Flores, interrompeu, na manhã desta quarta-feira (1º), o fornecimento de água para Senador Rui Palmeira, Carneiros e também para a zona rural da própria cidade de Olho d’Água das Flores. A estação é parte do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou, às nove horas dessa manhã, a ocorrência com a Equatorial Alagoas e solicitou à concessionária de eletricidade que priorize o atendimento a esse chamado. Tão logo a energia retorne, a elevatória será reativada e a Casal voltará a bombear água para os três municípios.

A Equatorial enviou uma nota sobre a situação. Confira abaixo:

Nota de esclarecimento:

Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica na Estação Elevatória da Serra, localizada no município de Olho D’Água das Flores, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já foi acionada para realizar os serviços necessários, de competência da Distribuidora, e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

1 de fevereiro de 2023 12:24