1 de junho de 2023 11:52

Agreste Saneamento conduz reparo em adutora do Sistema Coletivo do Agreste

Abastecimento está deficiente em quatro cidades da região até conclusão do trabalho

A empresa Agreste Saneamento, que trabalha em parceria público-privada com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), informou que está percorrendo, na manhã desta quinta-feira (1), a adutora do Sistema Coletivo do Agreste com o intuito de localizar e retirar um rompimento.

Esse trabalho é necessário porque a ruptura na tubulação está ocasionando perdas de água e, por conta disso, prejudicando o abastecimento para a parte baixa de Arapiraca e para os municípios de Campo Grande, Feira Grande e Lagoa da Canoa. Durante o reparo da adutora, o abastecimento para essas localidades precisou ser interrompido.

Tão logo a Agreste Saneamento conclua o reparo da tubulação, a Casal retomará a produção de água tratada e sua distribuição para os bairros afetados de Arapiraca e para Campo Grande e Lagoa da Canoa. Em Feira Grande, a Casal voltará a repassar o líquido para a Águas do Sertão distribuir.

Igreja Nova e Águas do Sertão

A empresa Águas do Sertão informou que está efetuando hoje (1) a troca de um registro de distribuição na rede de água de Igreja Nova, que é por ela operada. Durante o serviço, é possível que o município apresente irregularidades no fornecimento.

1 de junho de 2023 11:52