Uma falta de energia na estação de tratamento de água (ETA) que atende Satuba está afetando, nesta sexta-feira (29), o fornecimento de água para o município. Essa interrupção do potencial elétrico foi verificada por volta de 8h30 e a ocorrência já foi registrada com a concessionária de energia.
Assim que o potencial elétrico for retomado, a Casal voltará a captar e tratar água, repassando-a para a BRK Alagoas, que é a empresa que a distribui à população.
Nota de esclarecimento da Equatorial Alagoas:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia na estação localizada no município de Satuba, registrada na manhã desta sexta-feira (29), a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipa técnica já está no local, realizando os serviços necessários, para normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.