Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Falta de energia prejudica Sistema de Abastecimento Anadia-Maribondo

Falta de energia prejudica Sistema de Abastecimento Anadia-Maribondo

Falta de energia prejudica Sistema de Abastecimento Anadia-Maribondo

14 de setembro de 2023

Compartilhe:

Uma falta de energia verificada às 6h30 desta quinta-feira (14) paralisou a captação de água bruta do Sistema Coletivo Anadia-Maribondo. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda o retorno da energia para retomar a produção de água.

Quando o sistema for reativado, a água captada e tratada pela Casal será repassada para a concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.

A Equatorial enviou uma nota sobre o assunto. Confira.

Nota informativa:

A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a interrupção do fornecimento de energia na captação localizada no município de Anadia e uma equipa técnica já está no local, realizando os serviços necessários, para normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Capela

A produção de água em Capela está reduzida, nesta quinta-feira (14), em razão de um vazamento na adutora. Técnicos da Companhia já trabalham na manutenção emergencial da tubulação. Tão logo o serviço seja concluído, a vazão normal de água será retomada e, em seguida, o líquido repassado para a Verde Alagoas, que distribui aos moradores.

Conteúdos Relacionados