Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal efetua reparo em adutora para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos índios

Casal efetua reparo em adutora para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos índios

Casal efetua reparo em adutora para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos índios

25 de janeiro de 2024

Compartilhe:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza, nesta quinta-feira (25), uma intervenção para reparar um vazamento de média proporção na adutora da Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) do sistema Carangueja, situado no Sítio Pau Sangue. Durante a manutenção, o abastecimento de água para Palmeira dos índios fica deficiente.

Segundo os técnicos da Companhia, o serviço está previsto para ser finalizado até as 20h. Ao longo desse período, algumas localidades do município poderão ficar desabastecidas, devido aos trabalhos realizados, funcionando apenas com 30% do sistema Caçamba.

Após os reparos serem concluídos, e a produção de água vai ser retomada e repassada para a Águas do Sertão, concessionária responsável por fornecê-la aos moradores.

Conteúdos Relacionados