
Técnico de Segurança do Trabalho Elton Soares foi um dos palestrantes do treinamento
Profissionais que trabalham na área do Complexo Farol da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em Maceió, participaram, nesta sexta-feira (16), de um treinamento conhecido como Diálogo Diário de Segurança (DDS).
A iniciativa foi da Gerência de Segurança e Medicina do Trabalho (Gesmet/Surhu), por meio dos técnicos de Segurança do Trabalho Elton Soares e Rosival Gomes, com apoio da estagiária do setor Amanda Rafaela dos Santos.
Os participantes foram orientados sobre o uso correto, guarda e conservação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), riscos existentes no ambiente de trabalho e manuseio correto de ferramentas manuais.
Além dos profissionais da oficina, também prestigiaram o momento o superintendente Técnico, Thales Cabral, o gerente da Gerência de Manutenção Eletromecânica e Automação (Gemem), Rodrigo Moreira, o gerente da Gerência de Produção e Desenvolvimento Operacional (Gedop), Raniel Gomes, coordenadores e supervisores de áreas situadas no Complexo Farol.








